sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia Relaxante






Bem, o destino está sendo legal comigo e está me deixando descansar um pouquinho. Como não trabalhei nem ontem nem hoje, devido a uma paralização no meu trabalho por melhores salários, funcionário público tem dessas coisas,
tive tempo livre para uma massagem.

Sou participante do groupon e apareceu a promoção de 1 massagem relaxante, de 1 hora, que era 100 reais por 20! Claro que peguei. Não gostei muito da organização de lá, foi na MaxForm, no Farol. Não gostei da organização primeiro pq quando eu liguei para lá marcando o horário e dia, perguntei à telefonista se precisava levar biquine, matuta nunca fiz massagem com profissionais, e a mesma disse que não, que não precisava.
Beleza, vou lá, na hora marcada. Primeira coisa que não gostei muito foi que a recepcionista era meio zongo monga... parecia perdida no que fazia. Aí o massagista (que eu estava me preparando psicológicamente para uma mulher) me atendeu muito bem. Quando entrei na sala, ele me mostrou o banheiro e pediu que eu colocasse o biquine. Que biquine?!!! Expliquei a ele que me orientaram a NÃO levar o biquine. Ele, muito educadamente me explicou a necessidade de tal, e foi comigo na recepção para remarcar. Ele foi muito educado, diferente da zonga monga da recepcionista. Ele então pediu que me remarcasse para o dia seguinte e no mesmo horário. E orientou a zonga monga a avisar às clientes que é para vir de biquine. Beleza, fikei meio fula, mas o massagista, apesar de afeminado, pro meu alívio, foi muito educado e contornou a situação.

No dia seguinte, que é hoje, fui novamente no mesmo horário. Chego lá, outra mulher me atende, e vai conferir com a zonga monga no sistema se eu estava marcada. Aí a zonga monga: "tá não"... "Mas eu remarquei com vc ontem, não lembra??" Com meu tom estressadinha... Aí ela "é... foi..." toda sem graça. Acontece que o problema é que não era pra que eu fosse atendida naquele horário, pois já tinha pessoas marcadas no meu lugar antes, então eles teriam um certo problema de logística. Passado alguns minutos, minha massagem estava marcada para as 15 horas, já eram 15:10, o mesmo massagista apareceu e me chamou para receber a massagem.
Eu meio que fiquei tensa: seria a primeira vez que um homem, por mais afeminado que fosse, pegaria no meu corpo todo e não é o dono do meu coração. É, eu tenho umas paranóias dessas. Sabe, tipo, dá uma certa exclusividade no seu próprio corpo, mesmo que ele não seja bonito, apenas com disponibilidade de toque somente para aqueles que seu coração permite? Sou assim, por isso essa historia de ficar nunca foi minha parada, não dou beijo na boca de quem nao ganhou meu coração.

Entrei na sala, pus o biquine e deitei. Ele fez uma assepsia nos meus pés. Colocou uma música relaxante e foi bem explicativo. Mas aí chegou uma outra massagista, mulher, e então ele a chamou para que me atendesse, pois ele iria atender um outro cliente, um homem. Fiquei mais relaxada. Só que ele levou o som ambiente... Bem, então no "vai tu, vai eu, pegue isso, me dê aquilo" no troca de sala entre ele e a outra massagista foram mais uns 10 minutos e eu lá em cima da maca. Ou seja, fui ter minha massagem lá pras 15:25. A massagista me deixou mais a vontade. Ela fez uma massagem relaxante, bem como essa aí do vídeo. Delícia. Tirando, claro, o fato de que colocar a cabeça naquele buraco da maca é chato, pois vc sente a circulação do sangue indo todo pra cabeça, e o óleo de camomila que ela usou. Fiquei cheirando a chá, e pra quem me conhece bem, não gosto de chá, pq chá me lembra dor de barriga. Não fui criada como o "chá" sendo uma bebida normal, e sim, bebida pra dor de barriga. Aí associei...

Mais uma vez agradeci dentro de mim por ter sido uma mulher que me massageou, pq ela me tocou em vários lugares, claro, tudo na perfeita ordem, mas em lugares onde eu não gostaria que o homem que eu não amo tocasse. Fez massagem nas nádegas, nas coxas, e precisou mexer no meu cóccix para colocar minha coluna no lugar. E tipo, pode me chamar de matuta, mas sou assim.

Uma outra coisa que achei errada foi que quando ela afirmou que a massagem tinha acabado, e fui me trocar, vi no relógio que ainda eram 15:55. Ou seja, eu não tive 1 hora de massagem como no enunciado, no máximo uns 40 minutos. Mas eu tava tão relaxada que não quis reclamar. Simplesmente não volto mais lá. Pelos massagistas sim, eles são uns amores, mas o atendimento é ruim.

Tipo, pelo que eu estudei de marketing, eu acredito que quando uma empresa contrata o groupon ela na verdade está querendo divulgar o seu negócio. Pescar novos clientes, que supostamente não iriam lá se não fosse pela promoção. Aí qual é o da empresa: quando o cliente chegar no estabelecimento, dar um bom atendimento, apresentar o estabelecimento, mostrar quais serviços tem e oferece-los. É assim, a oportunidade que a empresa tem de cativar o cliente, pra aí sim ele retornar. Mas não, na verdade, eu tive meio que uma sensação de que eu estava lá com uma amostra grátis. Que era um favor, e não que eu estava pagando. Ou seja, não ganhou uma cliente! Tsc tsc tsc, depois as empresas reclamam que abrem e fecham logo, falta o tino pra negócios! Falta noção de marketing! Aff esse povo. Mas vou me estressar não, hoje tô relaxxaaaddaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário