sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sobre Redes Sociais

Eis aqui um video perfeito! Por favor, assistam. (vale também para Orkut)

Chegou Carta

Ehhh já chegou mais uma cartinha, dessa vez da minha penpal Ikanuri, que é lá da Indonésia. Bem, ela tem 27 anos e trabalha pra indústria farmaceutica lá, mas ela gosta mesmo de escrever. É escritora amadora e também ama cartas. Gosto do seu senso de humor. Escreveu-me uma longa carta de 2 páginas (que tive um pouco de dificuldade de ler pois a letra ia ficando difícil ) o valor é escrever manuscrito, nada de impressora! Ela me mandou uns postais também, vejamos aqui. A carta
Está é a casa do presidente lá, imagem da década de 20. Uma espécie de Casa Branca deles.
Mais um postal com imagem vintage. São crianças Javanesas.
Na parte de anterior, ela escreveu que tem a pele igual, mas que tem doçura no sorriso :)
Adoro receber cartasde cidadãos do mundo todo e aprender a sua cultura, pena que demora tanto pra carta chegar, mas olha que a Indonésia, apesar de ser longe, tá sendo mais rápido o serviço para lá viu! Amei a carta, amei! Até a próxima. Ah... um pouco da Indonésia pra vcs:
As crianças de lá parecem com as crianças de cá neh?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Homes!

Tá, nada de interessante ou importante para dizer, então garotas, vamos nos deleitar com os olhos. Eis aqui a seleção de fotos dos homens que eu mais acho bonito no planeta terra. Alguns são os personagens e não os atores, ok? Pq o charme também conta e muitas vezes o charme tá só no persona.

Começando...

DYEGO BENETTI

Bem, esse não é famoso, mas é meu namorado (Thank God!) e foi literalmente paixão a primeira vista. Estamos juntos há 7 anos e mesmo assim ainda sinto friozinho na barriga quando vou encontrá-lo.










GERARD BUTLER



Meu primeiro suspiro por Gerard foi quando ele interpretou Drácula 2000.

Depois como Leonidas em 300.

E ele tornou-se my dram man quando fez PS I love You



DEAN WINCHESTER

O personagem faz parte da série Supernatural (viciada) e é interpretado pelo belíssimo ator Jensen Ackles. Esse é um caso em que o personagem é que me encanta. Sou louca pelo jeito marrento do Dean e morro de rir com ele.



ROBERT PATTINSON

Esse vcs já tão enjoada de ver por aqui.




DARKEN RAHL/CLAUDIOS GLABER

Esses personagens são interpretados pelo ator Craig Paker, que a maioria das pessoas o conhecem do Senhor dos Anéis. Tá, mas eu sou louca é pelos personagens que ele fez nessas duas séries. Darken Rahl é o vilão principal em The Legend of the Seeker e Claudios também é um vilão da série Spartacus (com tanto homem bonito lá fui me apaixonar pelo menos musculoso, como pode?).



Darken Rahl


Claudios Glaber





Chega, vou parar aqui, pq agora que to começando a pensar.... to vendo que a lista vai aumentar demais.... ou nem tanto, por enquanto, iria citar mais o Jim Morrison, o Jake Gyllenhaal, o Vincent Perez, a fase mais jovem de Al Pacino...