sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gordinha.



É... fui na balança da farmácia hj. Triste: 72 kg! Mal demais, pensei q teria perdido ao menos 1 kilo. Vejo que, desde que conheci meu namorado, engordei 20 kilos, isso é absurdo. Já tentei academia algumas vezes, mas eu detesto o ambiente de academia. Já malhei e ao contrário, engordei. Bem, também fiz alguns exames e deu a taxa de colesterol muito alta. Muito mesmo. Aí to iniciando uma dieta para diminuir esses números (280 - colesterol 72 - quilos). Minha mãe até preparou um almoço especial pra mim (legal, pq ela costuma me chamar de gorda, mas ela tá preocupada com o colesterol). Parei com o anticoncepcional e volto para casa do trabalho andando, dá uma caminhada de meia hora. Tô diminuindo a quantidade que coloco no prato e evito meus lanches noturnos. Comprei agora ração humana e um monte de coisas que vem fibra, além de muito leite de soja. Espero ter algum resultado e botar uma cara de feliz.

Detalhe, fui na casa da minha avó ontem, e sabe o que eu escutei ao ver com ela fotos antigas nossas? "Oh minha netinha, quando é que vc vai voltar a ser bonita?"

Beijos pra quem leu.


9 de setembro de 2011 - 72kg - 1,59m (what a big and square ass!)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Só mais um pouquinho...

Tá, vou tentar parar de falar de homem bonito no blog por um tempo, mas antes disso, deixa eu botar só uns videozinhos que adooooorooo assistir.

Ai ai o Eric Northman disfarçado de Alex Skarsgard



Edward Cullen disfarçado de Robert Pattinson



Gerard Butler OMG