sábado, 8 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Onde estão os Homens de Verdade?


Os últimos dias ando pensando. Tipo assim, eu sei que a minha geração, a Y, é aquela em que a vida começa aos 30. Ok... mas já tô com 28 anos. E tá me batendo a crise dos quase 30. Pq com 30 anos, vc espera tá com sua vida resolvida. Pelo menos quando olho para trás de vejo a geração passada, com essa idade, as pessoas já estavam casadas, com seus filhos e seus empregos estáveis. Aí olho pra mim, e percebo que, nenhum setor da minha vida está legal. Não sou realizada com meu corpo, com meu trabalho e com meu lado amoroso. Tá, as vezes acho q me faço muito de vítma, mas não é bem assim, eu sou dramática mesmo, não posso evitar. Sei que meu corpo pode melhorar se eu fizer regime e exercícios (mas pq não gostam de mim assim?). Meu trabalho tenho q continuar a estudar pra arrumar algo melhor (mas como diz um amigo meu, viver em Maceió é viver no modo "hard" - emprego bom ou por concurso ou por Q.I) e quanto ao amor, bem, estou a 7 anos e meio numa relação que não evolui em nada.

Meu namorado é um cara legal, e temos muita coisa em comum, com ele me sinto bem a vontade. Mas a questão é: onde estão os homens de verdade?

Onde estão os homens que queiram algo sério, que queiram construir uma família, que trabalhem com responsabilidade, que queira crescer, que queira dar orgulho a sua esposa e filhos, que queira seguir uma religião cristã e amar a sua esposa como ela é?

Onde é que tem homem assim? Onde tem, pertecente a geração Y, que goste de nerds malucas e antisocial que não seja frescurento com estética e tenha as qualidades antes citadas? Eu olho ao redor e não vejo, será que não existem mais?

É pedir muito, um homem assim? Que trabalhe, queira montar uma familia e amar sua esposa??? Que tenha tesão em mim por mim mesma e nao pelas roupas que uso? Que quando olhar nos meus olhos pense: eu quero que essa mulher seja a mãe dos meus filhos!

Será que eu não mereço, na minha vida, alguém que me peça em casamento? Alguém que queira formar uma família comigo?


Deixa para lá.... acho que, na verdade, todos os homens devem ser iguais.