quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mudanças.


Faz tempo né que não posto nada aqui. Confesso que andei com preguiça. Estive ocupada ultimamente. Bem, vamos ao que interessa. Esse blog é bem pessoal, e tipo, não esperem ver nada de muito interessante aqui. O que eu quero dizer neste post é uma coisa que não é concreta, mas sinto.
Já ouviu falar que os animais sempre sentem mudanças climáticas antes de todo mundo?
Eu tô com essa sensação: as coisas mudarão na minha vida.

Quem me conhece ou quem se dispõe a ouvir minhas lamuriações sabe que não ando satisfeita com minha vida há muito, muito tempo. E também por o mesmo perídodo de tempo esperei que o mundo se transformasse a minha volta. Como bem sabemos, não é assim que acontece. Tô batalhando, estou decidida. 2012 deve ser, definitivamente, um ano de mudanças para mim.

Não se assutem, queridos poucos leitores desse blog, as mudanças que anseio e que sinto serão para o meu bem. Nem pensem: "Nathaly? Deu a louca nela!" Vejam, sou uma pessoa insatisfeita, então devo mudar, mesmo que radicalmente. Não sei se a mudança partirá de mim, mas SINTO que as coisas realmente mudarão. Trabalho? Relacionamento? Visão de mundo? Corte de cabelo? Não sei, mas I got a feeling.

Assim também sabemos que tudo que se transforma sofre alterações. SOFRE. Haverá um pouco disso, sofrimento... não sei se em mim, ou em outros, mas deverá haver. Mas fiquem bem. É para meu bem. Eu sinto. De novo, como uma pessoa letrada, não acha que tá repetindo demais a palavra "sinto"?

Não me perguntem, apenas deixe rolar. Minha vida está pra começar. 2012 vem aí. Como uma onda gigante que se aproxima e vc está na praia.