sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aff Povo sem Graça


Este post é dedicado ás pessoas sem graça. Retirei o post de Trollando na Balada pq se ofenderam. Bem, é direito né, mas seria interessante se todo mundo processasse quando escutam uma opinião diferente da que gostaria de receber. Imagina, eu processando meu irmão pq ele me chamava de nariguda e gorda. Ou eu processando a minha mãe quando ela falou que certa roupa não caiu bem em mim. Não se pode mais ter opinião? Que não posso isso ou aquilo. Agora falam de mim. Teoricamente, NÃO FALEI MAL DE NINGUÉM. Ou seja, se fossem pra me processar, não tem como provar que falei mal. Mas vir no meu blog e me esculhambar, me chamando de vagabunda e de doente, aí sim, eu posso processar. Mas a pessoa é tão gentinha que não teve a coragem de se identificar. Eu tenho a coragem, e vc covarde?

A pessoa escreveu "da forma como vc expôs sua opinião sobre mim, vou expor a minha!" Eu não expus minha opinião sobre vc! Coloquei sua foto, que nem sei quem vc é, mas se vc olhar o texto, em momento nenhum falei de vc ou coisa ruim de vc, mas se vc se maquea mal ou sai em fotos nitidamente bêbada, não precisa desse blog pra qualquer um tirar essa conclusão.

Se vc acha que funcionário público não tem o que fazer da vida, eu digo a vc que posso te processar por isso. Claro, poderia, se vc tivesse o mínimo de dignidade pra se identificar. Outra coisa, quero ver vc viver sem algum serviço público, e sem os servidores. Isso já demonstra o seu nível.

Mandaram eu cuidar da minha vida. O BLOG É MEU, falando da minha vida pessoal, e do que EU PENSO sobre as coisas. SEU EU PENSO QUE VC É FEIO (A) OU O QUE FOR, é problema meu e da minha vida. Agora, se vc se deu o trabalho de vir ler meu blog, eu acho que é vc que não cuida da sua vida e vem ver sobre a vida dos outros. Pq eu não faço propaganda desse blog, eu fiz ele pra mim e pros meus amigos.

Quero dizer que estou tirando o post devido ao uso de imagem, aí sim, eu concordo, se vc quer q eu tire a foto, eu tiro, mas a minha opinião sobre vcs continuará a mesma.

Vc diz que eu tenho problemas. Vc já viu vc? Querer processar as pessoas quando contrariada? Que negócio é esse? Aprenda a lidar com os NÃOs da vida viu! Aprenda que vc NÃO É A RAINHA DA COCADA PRETA! Aprenda que as pessoas podem discordar de vc!
Aprenda que as pessoas tem o direito a OPINIÃO! E se vc realmente for esse tipo de gente que não pode ser contrariada: VC SIM É QUE TEM PROBLEMAS!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

True Blood



Estou sem assunto hoje, então deixe-me apresentar um pouco de uma série que eu gosto muito: True Blood. Sempre gostei muito de vampíros, e esta série faz o meu tipo. Muito sangue, violência, sexo e tramas. Claro, um pouco de romance e comédia.

Ando revendo todos os capítulos da série com minha irmã, que insistia em não ver pois achava que era clichê. Tá viciada já! Heuhauhueha.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

True Blood é uma série de TV estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008.

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

Exibida no Brasil pela HBO, domingo às 22h horário de Brasília.

A primeira temporada recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards. A segunda temporada estreou em 14 de Junho de 2009 e teve indicações e prêmios significativos, além de ser bastante elogiada pela a crítica. Em 30 de Julho de 2009, confirmou-se que True Blood seria renovada para uma terceira temporada, que começaria a ser filmada em 3 de Dezembro de 2009, indo ao ar em 27 de Junho de 2010. Pela a boa repercussão do seriado, está confirmada a quarta temporada.



Sinopse

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

terça-feira, 29 de março de 2011

Propaganda do Blog DOSOTRO!


Bem, estava eu vendo meu blog, na esperança de que algum ser lesse ele, não apenas eu, e eis que me deparo com um comentário. Clikei no comentarista e "bum" Blog de Nerd! ^_^!

Aí eu gostei muito. Vou divulgar aqui. Quem quiser, visita lá, é bem legal.
http://www.gaveteiro.com/

Não costumo por 2 postagem por dia, mas achei necessário.

Chegou Carta!

Claro, risquei digitalmente alguns dados do meu endereço.




Pra quem não sabe, eu comecei um hobby chamado Pen Pal.

Pen pal é uma expressão em inglês que designa um conceito que tem como base a amizade por correspondência.

O pen pal (literalmente: amigo de caneta) é alguém com quem falamos pelo meio escrito, podendo ser ou não uma pessoa com quem já nos encontrámos fisicamente.

Nos tempos atuais, o 'Pen Pal' está caindo em desuso, devido ao crescimento, maior abrangência e rapidez dos comunicadores instantâneos e do e-mail, ambos via Internet.

Aí existem sites onde você pode deixar seu perfil lá com seu endereço, e se alguém se interessar, escreve para você ou você para ela.

No caso, no começo do mês eu separei 20 perfis e escrevi para essas pessoas. Escrevo em inglês, assim o pratico. Escrevi para pessoas de vários lugares do mundo. Ninguém do Brasil, nem da América Latina.

Como os lugares são longe, a carta pode demorar até um mês para chegar ao seu destino. Mas a graça é essa, a demora, a espera, por e-mail a coisa fica muito banalizada. Isso é pra quem gosta de CARTAS de verdade.

Aí recebi uma hoje de um rapaz chamado Vikush. Ele mora nos Países Baixos e gostou do meu perfil por eu ser uma nerd que gosta de RPG. Mas pela carta, eu vi que ele gosta de RPG de videogame.

É muito legal, ele diz que seus pais são do Suriname e seus avós da India. Que apesar de ter toda essa mescla cultural, se sente muito alemão, pois foi criado lá em Netherlands.

Dei uma espiada no google maps e vi o endereço dele. O lugar é bonito e arrumado. Parece bem civilizado. Ele me pareceu bem legal, gosta muito de filmes e games. Vou respondê-lo sexta feira, quando vou poder ir ao correio.

é tão bom!! ^_^!

Beijos e boa noite a todos! (Botei música do Within Temptation pq a banda é de lá onde ele mora e amo a banda).

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vou lançar-me!




O lance é o seguinte: estou cansada pra escrever hoje. Idéias borbulham minha mente. Estou insatisfeita no meu trabalho, não dou um passo a frente há 3 anos e nenhum concurso a vista. Por tanto, irei lançar-me nas águas do empreendedorismo. Sei que sou capaz. Pretendo fazer algo que utilize muito da minha criatividade, investimento inicial baixo e trabalho produzido por mim mesma. Crescimento dependendo só de mim. Quem me conhece sabe que já me joguei no mar dos negócios, mas sempre acabado desistindo (por preguiça, na maioria das vezes). Desta vez deve ser diferente, vou em frente. Aguardem, quando tudo estiver organizado, aviso aqui.

Beijos para quem leu.