terça-feira, 29 de março de 2011

Chegou Carta!

Claro, risquei digitalmente alguns dados do meu endereço.




Pra quem não sabe, eu comecei um hobby chamado Pen Pal.

Pen pal é uma expressão em inglês que designa um conceito que tem como base a amizade por correspondência.

O pen pal (literalmente: amigo de caneta) é alguém com quem falamos pelo meio escrito, podendo ser ou não uma pessoa com quem já nos encontrámos fisicamente.

Nos tempos atuais, o 'Pen Pal' está caindo em desuso, devido ao crescimento, maior abrangência e rapidez dos comunicadores instantâneos e do e-mail, ambos via Internet.

Aí existem sites onde você pode deixar seu perfil lá com seu endereço, e se alguém se interessar, escreve para você ou você para ela.

No caso, no começo do mês eu separei 20 perfis e escrevi para essas pessoas. Escrevo em inglês, assim o pratico. Escrevi para pessoas de vários lugares do mundo. Ninguém do Brasil, nem da América Latina.

Como os lugares são longe, a carta pode demorar até um mês para chegar ao seu destino. Mas a graça é essa, a demora, a espera, por e-mail a coisa fica muito banalizada. Isso é pra quem gosta de CARTAS de verdade.

Aí recebi uma hoje de um rapaz chamado Vikush. Ele mora nos Países Baixos e gostou do meu perfil por eu ser uma nerd que gosta de RPG. Mas pela carta, eu vi que ele gosta de RPG de videogame.

É muito legal, ele diz que seus pais são do Suriname e seus avós da India. Que apesar de ter toda essa mescla cultural, se sente muito alemão, pois foi criado lá em Netherlands.

Dei uma espiada no google maps e vi o endereço dele. O lugar é bonito e arrumado. Parece bem civilizado. Ele me pareceu bem legal, gosta muito de filmes e games. Vou respondê-lo sexta feira, quando vou poder ir ao correio.

é tão bom!! ^_^!

Beijos e boa noite a todos! (Botei música do Within Temptation pq a banda é de lá onde ele mora e amo a banda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário