quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estudos Teológicos

Quem me conhece bem sabe que adoro estudar teologia. Estava até fazendo um curso. Mas como não pude continuar, estudo em casa, comprando livros e baixando artigos. Tenho várias versões da Bíblia. Tenho o sonho de fazer o curso de Arqueologia Bíblica...alguém quer me dar? Custa 2.500! Sim, voltando... aí tem alguns programas de televisão que acompanho pois me esclarece muitas dúvidas. Este, por exemplo, é do Canal Novo Tempo. Gosto muito desse canal pois ele toca exatamente no assunto que mais gosto de estudar: a escatologia.

Aqui vai um trechinho, não sobre escatologia, mas sobre o básico: Todos os caminhas levam a Deus? Se vc tiver pressa, pule para o 5:30 min. Espero que gostem. Vale a pena dar uma olhada, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário