domingo, 8 de maio de 2011

Mamãe querida!

Tô chegando agora em casa, mas ainda dá tempo pra postar essa singela homenagem. Não sou muito boa com as palavras, ela nem sequer lê meu blog. Mas caso alguém queira ver, essa é a minha mãe Roseane.

Primeiro ela se apaixonou por meu pai e com 19 anos resolveu casar com ele, que tinha 23.


Aí depois de fazer muito amor com meu pai, resolveu ficar grávida de mim :)


Aí em julho de 1983, ela então com 20 aninhos me tem e me suporta até hoje! Não é fácil pra ela, sou respondona e abusada, mas nada como uns tapas pra deixar de ser besta. Sim, mãe, obrigada pelas pauladas que a senhora me deu, serviram pra construir meu carater. Eu merecia, hoje percebo isso. Huaheuahueha Beijos!


Mainha, a música que vc mais gosta!

5 comentários:

  1. Tua mãe parece ser mais jovem que tu, e eu acabei de me lembrar que já disse isso?

    ResponderExcluir
  2. amei filha querida, vc sabe sou curiosa acabei vendo essa homenagem maravilhosa obrigada DEUS por eu ser curiosa,se não como ia ver imperdivél,te amo amor da minha vidaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Lindooo! Améi!!!Fiquei emocionada! Toda mãe gostaria de ter uma filha como você! Deus te abençoe!!! Saudades!

    ResponderExcluir