terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nathaly x Samanta = Divórcio

Venho, atavés dessas mal tratadas linhas, dizer que não estou mais com Samanta. Ela me acompanha há muito tempo e a nossa relação, apesar que no fundo eu achar supernatural, já está fiando insustentável. Não se trata de preconceito. Trata-se de amor próprio. Eu poderia viver bem com a Samanta, mas se eu não tivesse sido bombardeada por tanta gente desaprovando nossa relação... Tem gente que até acha que estou grávida, por causa dela!
Refletindo bem a vida, resolvi que hoje, dia 16 de agosto, começo os meus passos definitivos para o fim de nossa relação. Várias pessoas me sugeriram atitudes que devo tomar e vou seguir as que eu concordar. Vamos ver se, daqui há 3 meses, eu me vejo realmente livre dela.
Não me peso há muito tempo, pois detesto a balança (ela nunca me dá noticias legais), mas pelo meus cálculos, devo estar com 72 kg. Postarei aqui o meu desempenho, e vejamos o quanto estarei pesando em 16 de novembro.

Samanta - "Essa manta de gordura no meu corpo"

Essa sou eu sem a Samanta:




3 comentários:

  1. Eu disse que ia comentar aqui ^^ rs...
    Eu sei mt bem como é isso..tenho esse peso também,engordei mt por motivos de depressão =/...não sou de comer toda hora,mas gosto mt de doce,lanches,aí já viu né?só sei que tá difícil perder peso,tem horas que fico tão desanimada...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso, adoooro lanchinhos. Muitas pessoas me dizem que engordei devido ao anticoncepcional, mas não o culpo, como besteiras demais mesmo. Eu tb me sinto desanimada as vezes. Já aconteceu de vc estar triste pq está gordinha e comer uma panela de brigadeiro pra se sentir melhor e depois chorar pq comeu uma panela sozinha???

    ResponderExcluir
  3. Dizem que são esses beliscos que engordam rs...anticoncepcional também faz engordar,já tentou trocar por outro??já que não sou PODRE DE RICA ao ponto de comprar diamantes,roupas e carros de luxo,a única felicidade ao meu alcance é a COMIDA,doces de preferência,na verdade dificilmente eu recuso alguma coisa que eu goste só por ahhh,to gorda e não vou comer,pego e como,o que me MATA mesmo são os comentários maldosos,ou quando vejo meninas lá super magras vestindo TAM 36 e eu lá me matando pra achar tamanho 42 ou 44 ¬¬...assistir programas do tipo Pânico na tv ou Miss universo é uma TORTURA,nem vejo !ver tantas pessoas com o corpo em forma sem gordura nenhuma e eu com uma camiseta larga e calça de moleton =/,já reparou que até as roupas feitas para gordinhas,a maioria são feias,com formas geométricas e sem graça?já chorei horrores após comer uma caixa inteira de chocolates,qd meu pai traz 1 doce pra cada um aqui de casa já penso logo em comer o meu e sair "catando" o das outras pessoas tb,ou então em um café da tarde em família todo mundo já terminou a refeição e eu lá sozinha na mesa comendo mais que td mundo =/...tem dia que pareço um cachorro faminto "farejando" os armários e geladeira atrás de algum petisco,e qd não acho,SAI DA FRENTE rs...to desanimada com todos os tipos de dieta pq me conheço e sei que não vou parar com os doces e refrigerantes que amo...ahhh comentei no seu post sobre sua mãe tb,eu e vc temos problemas parecidos !!!!

    ResponderExcluir