sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gordinha.



É... fui na balança da farmácia hj. Triste: 72 kg! Mal demais, pensei q teria perdido ao menos 1 kilo. Vejo que, desde que conheci meu namorado, engordei 20 kilos, isso é absurdo. Já tentei academia algumas vezes, mas eu detesto o ambiente de academia. Já malhei e ao contrário, engordei. Bem, também fiz alguns exames e deu a taxa de colesterol muito alta. Muito mesmo. Aí to iniciando uma dieta para diminuir esses números (280 - colesterol 72 - quilos). Minha mãe até preparou um almoço especial pra mim (legal, pq ela costuma me chamar de gorda, mas ela tá preocupada com o colesterol). Parei com o anticoncepcional e volto para casa do trabalho andando, dá uma caminhada de meia hora. Tô diminuindo a quantidade que coloco no prato e evito meus lanches noturnos. Comprei agora ração humana e um monte de coisas que vem fibra, além de muito leite de soja. Espero ter algum resultado e botar uma cara de feliz.

Detalhe, fui na casa da minha avó ontem, e sabe o que eu escutei ao ver com ela fotos antigas nossas? "Oh minha netinha, quando é que vc vai voltar a ser bonita?"

Beijos pra quem leu.


9 de setembro de 2011 - 72kg - 1,59m (what a big and square ass!)

6 comentários:

  1. Nathy, vc já ouviu falar na sopa da USP? Foi criada para acelerar a perda de peso dos pacientes que precisavam fazer cirurgias de emergência. Com essa sopa é possível perder até oito quilos por semana. Dá uma pesquisada na internet. Minha mãe fez uma dieta baseada nessa sopa, e realmente funciona. Se for do seu interesse e vc não tiver encontrado muitas informações a respeito, deixa o seu e-mail que te envio mais detalhes.
    Não se culpe, não se sinta feia, nada disso. Para tudo há uma saída.

    ResponderExcluir
  2. ola,eu estou na mesma situação q vc e ate pior(pois meu colesterol ta bem mais alto).Me sinto feia e as pessoas da minha familia tbm me acham mais feia.Depois q eu começei a namorar rapha tive uma montanha russa de desequilibrio de peso:começei gordinha,depois fiquei mais magra e depois fui so engordando e muito.Ja tentei ração humana mas fiz a dieta de forma errada dae nao emagreci(possivelmente foi isso).Olha,de uma coisa eu sei,nao adianta vc fazer dietas do tipo q vc so vai comer aquele tipo de comida todos os horarios do dia,pq seu organismo vai sentir a falta de nutrientes q a dieta nao possui.E dieta sem exercicio nao funciona.=D

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos tá melhor que eu. Quando subo numa balança digital, aparece um CEP. Se for naquelas analógicas, grandonas, vira um ventilador! =D

    ResponderExcluir
  4. Pra mim está ótima , linda mulherao

    ResponderExcluir
  5. Pra mim está ótima , linda mulherao

    ResponderExcluir