terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Minha primeira GlossyBox

Oi gente, faz tempo que não apareço aqui. Quis dar um tempo, baixar a poeira na minha vida.
Mas vamos falar de Glossybox. Pra quem não conhece, é um sistema de receber mensalmente em casa uma caixa com miniaturas e amostras de lançamentos de variados cosméticos, experimentá-los e expressar suas opiniões sobre o produto (este último é opicional).
Existem dois tipos de Glossybox, a Beauty (com marcas nacionais) e a Beauty Premium (com marcas importadas). Maiores informações no site nacional da Glossybox.

Então, eu assinei a Beauty, pra ver como é que é, e vamos as fotos:


Essa é a forma como ela vem embalada, muito bonitinha. Aquela sensação de "ganhei um presente". :D

Este é o primeiro produto - Rexona Efficient
A proteção do Rexona agora para os pés. Deve ser bom, pois os desodorantes da Rexona são bons, pelo menos em mim. Não gostei muito do aroma, parece cheiro de remédio. Não vou testar, darei a minha irmã, que tem chulé, pra ver se é bom mesmo.



Veio esse kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força da TRESemmé. Pessoalmente não conheço essa marca. Gostei muito do cheiro e aqui diz prometer reduzir 99% da quebra dos fios, logo na primeira lavagem. Vou usar, depois digo aqui se presta mesmo, já que meu cabelo é bem estragadinho devido à química.




O que mais gostei, um kit da Mary Kay. Que mimo a bolsinha que veio o kit.
Kit de Mãos de Seda Satin Hands Livre de Fragrância - esse eu testei agora e AMEI.
Vem com um folhetinho/manual, mas está em inglês, francês e alemão - e isso não é legal.
Passei os creminhos conforme o explicado e amei o resultado. Minha mão ficou macia, deliciosa, a esfoliação até clareou minha mão e apesar de dizer que é livre de fragrância, tem um cheirinho agradável quando aplica, mas não depois. Depois, realmente, não fica cheiro nenhum. Diz que a hidratação dura 24 horas, se durar, eu digo a vcs.


Só não gostei que a tradução do manual da Mary Kay foi colocada nesse saquinho, em letras minúsculas, mal impressa... uma shit. Mas amei.

Quando sair a próxima eu coloco aqui também :D

Beijos para quem leu.

5 comentários:

  1. Wow! amei tbm! :D muito cuti coisinhas pequenas!xD mas vc é tipo uma pessoa q se submetem a um teste pré-venda do produto,tipo arriscando ter alergias e outros tipos de problemas de pele?xD tadinha! hauhauhauha mas talves ate eu arriscaria se eu desse tanto valor a isso =p
    quando chega seu corset? bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, né teste não, é lançamento mesmo. Tipo, eles lançam no mercado o produto, aí pra ajudar a divulgar mais eles mandam pelas Glossybox, entendeu? Aí a gente diz se presta ou não pras outras pessoas, não para as empresas. Meu corset fica pronto essa semana, ai são mais 15 dias de envio ....

      Excluir
  2. Ah taaa!!! foi mal,eu li ontem bem tarde da noite!xD hauhauhauhau acho q por isso entendi errado!=p

    ResponderExcluir
  3. Sabe quanto é esse kit no tamanho normal? 124 conto! E a hidratação é boa mesmo, minha mão ainda está sedosa, macia e hidratada, já fazem 18 horas que apliquei, tomei banho, lavei louça e ainda tá massa :D

    ResponderExcluir
  4. Hello my dear and ever friend...I never forgot you!!

    Parabéns pelo Blog...tb tinha um, mas acabei desativando por falta de tempo rsrs...ou seja, não tinha tempo mesmo. Saudades suas e da turma. Ah e aproveite o seu kit de "beauty" kkk

    Kisses...

    Maria Suzie

    ResponderExcluir