terça-feira, 22 de março de 2011

Pq ainda assisto Glee??




Insisto em achar a resposta. Não encontro. Se vc é fã de Glee, perdoe-me, mas vou esculhambar.
Comecei a acompanhar Glee, inicialmente por causa das músicas. Achei o seriado bem bobinho, mas, na primeira temporada, fui começando a torcer por certos casais, como a Rachel (que me identifico um pouco com ela em ser deslocada e me sentir um patinho feio) e Finn e o Professor Schuester com a Emma Pillsbury lêmure eyes.
Tá, mas a partir da segunda temporada, muita coisa mudou. Eu sou old school, gosto de músicas antigas, e nessa temporada eles estão colocando muitas músicas para mim desconhecidas ou atuais. Teve um episódio de Justin Bieber. ECA!

Tá, isso é o de menos. Não posso torcer pra casal nenhum agora, pq está o maior TROCA-TROCA. Isso mesmo, não existe mais um casal fixo, tipo... quando penso que um casal tah feliz, eles acabam e ficam com outros e depois voltam e depois trocam... E tipo, como se pessoas fossem descartáveis.

Glee trata de pessoas consideradas "perdedoras - loosers" da adolescencia americana. Mas eu começo a concordar que são uns loosers mesmo, com L maiúsculo. Além da maioria das garotas serem depravadas, elas também são invejosas umas com as outras, ninguém é amigo de ninguém, a primeira oportunidade que aparece pra pisar em cima do outro pra se destacar eles aceitam.

Homossexualismo nem se fala, é muito banalizado. Claro que com o Kurt eles abordaram o tema de forma muito sincera e digna, mas com a Brittany e a Santana, o que é aquilo??

E o professor Schue deixou mesmo pra lá a lemure eyes, que casou, mas não é feliz, o casal q eu mais torcia, puft... se desfez.

Ainda acho muita graça na Sue Sylvester, e na sua assistente Becky falando sempre "Yes Coach!". A Sue é hilária.

Aí me pergunto pq ainda assisto? Não sei, deve ser por falta de sériepra acompanhar, ou pq agora tô torcendo pro casal mais descente que tem em toda história do seriado, que é o Kurt e o Blaine, e pq ainda rio alto da Sue. Só. Sabe, porcaria, é como droga, vc sabe que é ruim, mas não consegue se livrar.

Beijos e boa noite, pra quem leu esse blog solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário