segunda-feira, 4 de abril de 2011

Show do Iron Maiden
















Aehhh eu fui!

Sim, fui para o show do Iron Maiden em Recife. Vou resumir aqui como foi. Fomos logo cedo, umas 9:00 da manhã para o ponto de embarque aqui em Maceió, para irmos de ônibus em excursão ao show. Saiu conosco 4 ônibus cheios. Fomos eu e meu namorado Dyego. Recebemos nossos ingressos no avião(tô doida? no ônibus!), e estranhamos o fato de serem ingressos de "meia entrada". Pra Dyego, tudo bem, mas eu já não sou estudante. Segundo a responsável da excursão, não haveria problema pois o ingresso foi meia pq era pra excursão. Ok então.

Às 2 da tarde chegamos no Chevrolet Hall e já haviam pessoas de preto no local. O show seria às 8 da noite, e às 4 abririam os portões. Então fomos almoçar no shopping próximo e lá haviam tantos rokeiros que eu sentia-me numa "invasão". Tanto eu quanto Dyego não exitamos em comprar camisetas como lembrança da turnê, e a vestimos na hora.

Mas tarde, encontramos alguns amigos, e quando deu umas 4 horas da tarde fomos para a fila. Tudo estava muito bem organizado, não havia vandalismo nem briga. Haviam policiais, bombeiros e tudo estava funcionando muito bem. Quando chegou minha vez de entrar fui revistada, mas na hora de entregar o ingresso: "CARTEIRA DE ESTUDANTE, POR FAVOR" aí tipo: "MAS EU COMPREI PELA EXCURSÃO". "SEM CARTEIRA, NÃO ENTRA!"

Fudeu! Pensei... Aí lá vai eu com Dyego procurar uma solução. Nessa busca comecei a encontrar os vários BARRADOS. Na sua maioria, de excursões. Segundo o que eu entendi, os ingressos eram vendidos para as excursões em pacotes de vários ingressos, e como desconto, eles mandavam ingressos "meia".

Aí eu só sei que cada responsável pelas excursões iam resolvendo o problema e as pessoas iam entrando. A nossa, ficava enrolando. Pegaram nossos nomes e finalmente, às 7:10 consegui entrar no show.

Foi muito cansativo e estressante ficar 3 horas sem saber se eu ia assistir o show ou não. Muito ruim, depois de gastar o que gastei, enjoar na viagem, comprar as camisetas... já estava pensando no processo que ia colocar.

Bem, o show estava previsto para às 8, e às 8 em ponto começou. Muito perfeito! O palco estava lindo, e eram trocados os painéis do fundo a cada música. Haviam 2 telões de HD phodão. Eu, como sou baixinha, vi a banda poucas vezes, quando conseguia pular. Praticamente assisti o show pelo telão. Uma hora, Dyego me colocou nos seus ombros, e eu pude ver o mar de gente e a banda. A coisa mais linda! Lindo demais, me arrepiei toda.

O Bruce parecia criança quando aprende uma palavra: Scream for me Recifeeeeeeeeeee!!!!!!!! Ele repetia isso direto!

Muuuuito bom, só não foi perfeito pq eles tocaram músicas do cd novo, que a maioria da platéia não estava familiarizada. Mas foi demais!!!

Uma coisa que achei lindo: não houve bagunça, vandalismo, briga, bandidagem, bêbados caíndo ao seu lado, policial carregando ninguém, tumulto, furtos... nada disso. Todo mundo a vontade com seus celulares ou cameras filmando e batendo foto. Pais com seus filhos, crianças, idosos, tava tudo lindo. Organizadíssimo tanto na entrada como na saída. Estresse só com a minha excursão.

Acabou o show às 10 em ponto e fomos para o ônibus. De umas 3:30 estávamos em maceió. Acordei meio dia de hoje, segunda-feira, mas com uma canseira! To quebrada!

Mas valeu a pena! Uhhuulll!

2 comentários:

  1. Meu Deus!deve ter sido otimo!!! Rapha vacilou e esqueceu do show ¬¬" Aqui tudo o q se fala é 9Dragons!hahauahuah
    ele e henrique tao num vicio só!
    dae ele so lembrou do show depois q ja rolou ¬¬"²
    Mas eu queria mesmo era ir p/ o do U2(sonho meu).

    ResponderExcluir
  2. VOcê diz que foi de onibus uma hora, e na outra diz q recebeu o ingresso no avião... Decida-se mulher!

    ResponderExcluir