sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aff Povo sem Graça


Este post é dedicado ás pessoas sem graça. Retirei o post de Trollando na Balada pq se ofenderam. Bem, é direito né, mas seria interessante se todo mundo processasse quando escutam uma opinião diferente da que gostaria de receber. Imagina, eu processando meu irmão pq ele me chamava de nariguda e gorda. Ou eu processando a minha mãe quando ela falou que certa roupa não caiu bem em mim. Não se pode mais ter opinião? Que não posso isso ou aquilo. Agora falam de mim. Teoricamente, NÃO FALEI MAL DE NINGUÉM. Ou seja, se fossem pra me processar, não tem como provar que falei mal. Mas vir no meu blog e me esculhambar, me chamando de vagabunda e de doente, aí sim, eu posso processar. Mas a pessoa é tão gentinha que não teve a coragem de se identificar. Eu tenho a coragem, e vc covarde?

A pessoa escreveu "da forma como vc expôs sua opinião sobre mim, vou expor a minha!" Eu não expus minha opinião sobre vc! Coloquei sua foto, que nem sei quem vc é, mas se vc olhar o texto, em momento nenhum falei de vc ou coisa ruim de vc, mas se vc se maquea mal ou sai em fotos nitidamente bêbada, não precisa desse blog pra qualquer um tirar essa conclusão.

Se vc acha que funcionário público não tem o que fazer da vida, eu digo a vc que posso te processar por isso. Claro, poderia, se vc tivesse o mínimo de dignidade pra se identificar. Outra coisa, quero ver vc viver sem algum serviço público, e sem os servidores. Isso já demonstra o seu nível.

Mandaram eu cuidar da minha vida. O BLOG É MEU, falando da minha vida pessoal, e do que EU PENSO sobre as coisas. SEU EU PENSO QUE VC É FEIO (A) OU O QUE FOR, é problema meu e da minha vida. Agora, se vc se deu o trabalho de vir ler meu blog, eu acho que é vc que não cuida da sua vida e vem ver sobre a vida dos outros. Pq eu não faço propaganda desse blog, eu fiz ele pra mim e pros meus amigos.

Quero dizer que estou tirando o post devido ao uso de imagem, aí sim, eu concordo, se vc quer q eu tire a foto, eu tiro, mas a minha opinião sobre vcs continuará a mesma.

Vc diz que eu tenho problemas. Vc já viu vc? Querer processar as pessoas quando contrariada? Que negócio é esse? Aprenda a lidar com os NÃOs da vida viu! Aprenda que vc NÃO É A RAINHA DA COCADA PRETA! Aprenda que as pessoas podem discordar de vc!
Aprenda que as pessoas tem o direito a OPINIÃO! E se vc realmente for esse tipo de gente que não pode ser contrariada: VC SIM É QUE TEM PROBLEMAS!!!

5 comentários:

  1. minrmã véi, vc tem pobrema cosoto vc escreve pra vc e naum bota na iterneti ta ligada?

    ResponderExcluir
  2. porra nathaly, vc devia ter deixado o post e photoshopado a cara do povo fei daqui.
    pqlomenos fikva mais bunito

    ResponderExcluir
  3. CARACA, NÃO TO OBRIGANDO NINGUÉM A LER O MEU BLOG!!! DANE-SE QUEM TIVER ACHANDO RUIM. PONTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu até concordo que o post poderia ofender as pessoas das fotos, mesmo que essa não tenha sido a sua verdadeira opção... Você só queria dar uma zuada "saudável".

    Mas por outro lado, eu acho que quem tira foto para esses sites de balada, tem que ter consciência que tá dando a cara a tapa, ficando sujeito a esse tipo de coisa. Quem tá preocupado com que os outros vão falar, não devia nunca dar permissão para alguém tirar uma foto sua para um site. #ficadica

    É diferente de um "amigo" de orkut pegar foto de um album privado da pessoa e colocar no blog para os outros verem, por exemplo.

    Eu já pus vídeos, podcasts ou outros posts na net em que pessoas me xingaram até o osso... Eu fico puto quando isso acontece, mas mesmo assim eu sei que faz parte da coisa. Não adianta se iludir achando que todo mundo vai apenas falar bem de você. #ficadica [2]

    Não sei se algum(a) dos(as) anônimos(as) lá do outro post era alguma das minhas amigas, apesar que suspeito fortemente que era! Hahaha

    Não comentei nada com elas, a propósito. Antes que você pense que eu quis ver o circo pegar fogo. rs...

    Em off: valeu pela indicação lá do Gaveteiro.com! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Puxa, vida! O meu blog não estava enviando as suas atualizações. Jura que o antigo post deu tanto o que falar?
    Como que acharam o que você escreveu?
    Que coisa, né!?

    ResponderExcluir